A Conmebol não pretende mudar o local da decisão da Libertadores. Mesmo que o River Plate não consiga a classificação para a final, a entidade garante que o jogo será realizado no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Mais do que isso, a Conmebol lançou um comunicado anunciando o início da venda dos pacotes de hospitalidade para a final marcada para o dia 30 de novembro.
Os pacotes incluem voos, hospedagem e ingressos para o jogo, e são comercializados pela Absolut Sport, empresa autorizada pela Conmebol a fazer o serviço, que já está disponível.
Com as enormes vantagens de Botafogo e Atlético-MG nas semifinais, houve o inicio de um movimento de torcedores nas redes sociais para tentar trazer a final para o Brasil. Os finalistas serão decididos entre terça (29) e quarta-feira (30).
O colunista Marcelo De Bona chegou a sugerir Porto Alegre como uma possibilidade de sede. Mas, pelo menos até agora, a Conmebol garante que não fará qualquer mudança. E já colocou ingressos à venda para a final em Buenos Aires.