O Grêmio chegou a Goiânia no início da noite desta terça-feira (25) para enfrentar o Atlético-GO na quarta (26), às 20h, no Estádio Antônio Accioly. O time viajou de Curitiba, onde fez o último treino. O desembarque na capital de Goiás não teve grande apoio de torcida, apenas poucas pessoas foram ao hotel da concentração para tirar fotos com os jogadores.
Renato faz mistério na equipe que vem de seis derrotas seguidas no Brasileirão. Ele deve fazer modificações em todos os setores.
Na defesa, Kannemann está de volta. Recuperado das dores musculares que o tiraram das duas últimas partidas, deve formar dupla com Gustavo Martins. No meio-campo, o retorno de Pepê é dado como certo. Assim, seria a volta do trio com Dodi e Cristaldo.
O maior mistério está na frente. Pavon é o titular da ponta direita. Gustavo Nunes tem sido o escolhido para a esquerda.
O centroavante é a maior dor de cabeça. João Pedro Galvão, em fato reconhecido até por Renato, não consegue dar a resposta que o Grêmio exige. No Gre-Nal, o treinador apostou em Galdino, que igualmente não levou tanto perigo. A alternativa seria adaptar Nathan Fernandes, que já jogou centralizado na base, mas contra adversários inferiores (ou, para usar as palavras de Renato, "contra ninguém". Essa dúvida só será sanada horas antes da partida.