(51)21650480

NO AR

Sul Radio Web

sulradioweb.com

Entretenimento

Cantor Nahim é encontrado morto aos 71 anos

Publicada em 13/06/24 às 10:15h - 11 visualizações

por GZH


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Zé Paulo Cardeal / Globo,Divulgação)

Sucesso nos anos 1980, o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, mais conhecido como Nahim, morreu aos 71 anos. O artista foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13) em sua residência, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), devido ao estado em que o corpo de Nahim foi encontrado, o caso será registrado preliminarmente como morte suspeita. Desconfia-se de que ele tenha caído de uma escada após passar mal.

A polícia teria sido acionada após o funcionário de uma empresa de telefonia, que estava fazendo uma instalação na rua onde Nahim morava, ter visto o corpo do cantor.

Trajetória

Natural de Miguelópolis, interior de São Paulo, Nahim começou a tocar aos 10 anos. Na época, lançou o primeiro grupo musical, o New Edition.

O sucesso, no entanto, chegou na década de 1980, quando participou de programas de auditório e foi vencedor do quadro Qual É a Música?, do Programa Silvio Santos, no SBT.

Nahim recebeu projeção nacional com os sucessos Dá CoraçãoCoração de Melão e Taka Taka. Ao todo, foram 14 discos e 86 músicas lançadas. 

Em abril de 2019, ele chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher, Andreia Andrade. Em 2020, candidatou-se para ser vereador de São Paulo, mas não foi eleito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual a rede Social que você mais usa?

 Facebook
 Instragram
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(51)21650480

Visitas: 7250
Usuários Online: 222
Copyright (c) 2024 - Sul Radio Web
Converse conosco pelo Whatsapp!